domingo, 11 de agosto de 2013

Bem vindos

.




Olá Leitores e Leitoras !

Começando com o meu novo blog ''JORNADA DE UMA ESTUDANTE'', para contar o meu dia-a-dia nessa fase da vida, onde podemos desaforar nossos variados aprendizados, e que cada dia é um novo aprendizado, vivendo onde o limite é a liberdade, e onde a liberdade é o principal.
Sou canceriana, tenho 20 aninhos, e estudante de Jornalismo, moradora de uma republica feminina, amorosa, carinhosa, verdadeira e companheira.
Meu inicio de jornada de estudante começou mais cedo que o esperado, com meus 17 aninhos, quando terminei meu 3º colegial e resolvi então começar uma faculdade.
Como todos os adolescente de 17 anos, com os hormônios a flor da pele e a sede de conquistar tudo e descobrir tudo estava gritando alto, estão decido eu ir morar fora e começar um curso de fisioterapia, como também todo o adolescente de seus quase 18 anos, achava que ter a liberdade era a sua melhor opção, sair da casa dos pais, sem hora para chegar, e sem muitas ordem, iria mudar meu mundo, e iria me sentir mais livre que um passarinho.
Não satisfeita com a cidade onde eu estava, resolvi mudar para outra cidade, onde ainda me habito, que é Presidente Prudente - SP, incrível que pareça, fiz a melhor escolha da minha vida, pois aqui é o universo de libertação e estudantes, mistura de muito rock and roll, sexo e diversão, enlouquecidamente estava no lugar certo.
O primeiro passo certo da minha vida de estudante foi dada, mais infelizmente a minha escolha pela profissão certa não estava totalmente certa. Então lá vou eu pela tão escolha certa a ser tomada.
E cá estou cursando o 1º termo (semestre) de jornalismo, animadíssima, e muito feliz, me sentindo totalmente inteira e completa, descobrindo o mundo da comunicação e me apaixonando a cada dia por ela.
Vou contar minha vivencia, tanto com a faculdade, e com é morar sem a família. Espero que com isso eu esteja ensinando e aprendendo junto com vocês leitores.
Obrigada
E... BEM VINDO!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »